Digite o número do seu CELULAR que nossa central ligará automaticamente.
De Segunda à Sexta, das 09h00 às 17:30h Sábado das 09h00 às 11:30h Solicitações fora deste período serão agendadas para o início do próximo dia útil.

Verão Sertanejo - 2017 - Caldas Novas

Os maiores artistas do Brasil estão aqui
 
O burburinho vai ficando mais alto, as luzes se apagam, o frio na barriga aumenta... Vai começar o melhor Verão da sua vida!  É a Edição especial de 5 anos do Verão Sertanejo, que já virou tradição em Caldas Novas, e agora para comemorar essa data tão especial, dobrou de tamanho: serão dois dias de festa, 13 e 14 de janeiro, no Lagoa Termas Parque.
 
Para esta edição são aguardadas seis mega atrações. Fernando e Sorocaba, Chrystian e Ralf, Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Henrique e Juliano e o cantor Cristiano Araújo, atração revelada há poucos dias, para apimentar de vez a lista de grandes nomes da música que estarão reunidos no Verão Sertanejo.
 
Além disso, ao final de cada dia de show, sobe ao palco uma atração especial para quem curte música eletrônica: E-Cox Live e Euphoria Live, interagindo com o público que quer agitar até de manhã.
 
Realizado na paradisíaca cidade de Caldas Novas, onde o clima é familiar e a música, de qualidade, o Verão Sertanejo se consolidou como a atração indispensável para quem quer começar bem o ano. A venda de ingressos é consciente e o evento é limitado para 10 mil pessoas. Isso porque a organização faz um controle de qualidade para proporcionar toda segurança e comodidade ao público. 
 
Essa medida também reflete a preocupação com o trânsito e superlotação da cidade, o que não acontece nos shows do Verão Sertanejo. Bom para o turista, bom para a cidade, que vê o comércio florescer e a economia girar. Sem contar que o clima familiar atrai pessoas de todas as idades, fazendo do Verão Sertanejo um evento para todos.
 
Foram vários artistas consagrados ao longo de seis anos de entretenimento no Lagoa Termas Parque. Entre eles estão Banda Nashville, João Bosco e Vinícius, Milionário e José Rico, Michel Teló, Bruno e Marrone, João Neto e Frederico, Munhoz e Mariano, Henrique e Juliano e Exaltasamba. 
 
“Quem conhece já sabe, no Verão Sertanejo o clima é familiar e Caldas Novas em peso participa dessa grande festa. Os anfitriões e os turistas formam um grande público, muito coeso e animado. Os comerciantes da cidade também sempre estão presentes, a população espera o ano todo por esse evento, no qual eles podem ir com seus filhos, todos amam essa festa e abraçam o evento de coração. E desta vez vai ser ainda mais especial, vai ser o evento que todos estavam aguardando, conclamando”, explica Rodrigo Vilela, produtor dos shows.
 
Festeja
 
Outra grande novidade na Edição Especial é o Camarote Festeja. Para quem não conhece, Festeja é a junção das palavras Festa Sertaneja, e tem como premissa misturar a paixão pela música sertaneja com a vontade de se divertir. O Festeja é um convite para que todos que moram na cidade sede do evento e em suas redondezas, possam se divertir intensamente, em clima de confraternização e alto astral, ao lado dos maiores artistas da música brasileira. Várias cidades já sediaram o evento e desta vez Caldas Novas será o endereço da Festeja.
 

 

Deixe um comentário