Digite o número do seu CELULAR que nossa central ligará automaticamente.
De Segunda à Sexta, das 09h00 às 17:30h Sábado das 09h00 às 11:30h Solicitações fora deste período serão agendadas para o início do próximo dia útil.

Solicite sua reserva

GOLDEN DOLPHIN GRAND HOTEL

Avenida Elias Bufaiçal, Gleba 01, s/n - Jardim Belvedere, Caldas Novas

Sensacional!

85% - Taxa de recomendação

3.9 of 5 pesquisa de qualidade

baseado em 245 reservas

Descrição

- 09 piscinas termais
- Temperaturas entre 38 e 48 graus
- 01 piscina infantil
- 02 toboáguas
- Lanchontes
- Recreação adulto e infantil
- Sauna
- Quadra poliesportiva
 
GPS: 
- Latidude: -17.735128 |  - Longitude: -48.636189
 
*Abaixo todos os detalhes do hotel.
Solicite Orçamento

Informações Adicionais

Golden Dolphin Grand Hotel em Caldas Novas
 
O Golden Dolphin Grand Hotel está localizado em Caldas Novas, no estado de Goiás, a 2 km do centro da cidade. O Golden Dolphin Grand Hotel  oferece área de lazer com solário e 9 piscinas, entre elas com águas termais. As acomodações estão equipadas com TV a cabo, ar-condicionado e frigobar, além de banheiro privativo e sacada com vista para o jardim. Há opção de quartos para famílias. O café da manhã é servido diariamente no restaurante do hotel e inclui uma seleção variada de frutas, pães e frios. O hóspede do Golden Dolphin Grand Hotel pode escolher entre os regimes de meia pensão ou pensão completa. As comodidades do Dolphin Grand Hotel incluem toboáguas, playground e sauna. Também conta com um bar, lanchonetes e quadra poliesportiva. .
 
Criança cortesia até 12 anos [duas por apto] e oferta válida até 20/12/16. Após essa data cortesia para crianças até 07 anos [duas].
 
Parque Aquático do Golden Dolphin Grand Hotel
 
– 09 piscinas entre elas 01 piscina infantil, 02 toboáguas, cascatas, sauna, lanchonetes, bar, recreação adulto e infantil, quadra poliesportiva e playground.
 
Alguns dos nossos serviços
 
– Recepção 24h, Mensageiro, WiFi grátis, Segurança 24h, Lanchonete, Piscinas com água termal e Playground
– Restaurante com bebidas inclusas [Mix: refrigerante + sucos + àgua] – Almoço e Jantar
– Estacionamento rotativo [o hotel cobra taxa de R$ 20,00 a diária por veículo]
– Voltabem 220V
– Sala de jogos [serviço opcional]
– Transfer [Hotel/Centro de Caldas Novas/Hotel] – Serviço gratuito. Verificar com a recepção os horários disponíveis.
– Loja de Conveniência
– Atividades de Recreação adulto e infantil [horários pré-determinados] – Verificar com a recepção.
 
O Golden Dolphin Grand Hotel dispõe de o3 (três) tipos de acomodações, sendo:
 
– Suíte (3 pessoas): cama de casal, cama de solteiro, ar condicionado, cofre individual, televisão e frigobar.
– Quarto e Sala (4 pessoas): quarto com cama de casal e ar condicionado. Sala com sofá bicama de solteiro, TV e frigobar.
– Suíte Família (6 pessoas): 2 quartos e sala, suíte com ar condicionado, quarto com ar condicionado e duas camas de solteiro, sala com sofá bicama, TV e frigobar.
 
Pontos turísticos em Caldas Novas
 
– Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores
– Parque Estadual Serra de Caldas Novas
– Lagora de Piratininga [Lagoa Quente]
– Lago de Corumbá
– Doces Dona Maria
– Cachaçaria
– Casarão dos Gonzagas
– Feira do Luar
– Mirante Serra Verde
– Jardim Japonês
– Hot Park em Rio Quente
– Náutico Praia Clube
– diRoma Acqua Park e Splahs
– Water Park e Clube Privé
e muito mais!
Inclui na diária:
- café da manhã
- almoço com bebidas [mix: refrigerante + sucos + água]
- recreação adulto e infantil
- acesso 24h ao parque aquático do hotel
 
*O Golden Dolphin Grand Hotel oferece a opção de trocar almoço por jantar e também pode adquirir refeições extras diretamente no restaurante.
VOUCHER
 
– Após realizado o pagamento, o setor responsável enviará para seu e-mail o Voucher da sua reserva. Esse Voucher deve ser impresso e apresentado na recepção do hotel no ato do check-in [entrada]
 
*Compra realizada no site, o sistema envia automaticamente o Voucher para o e-mail cadastrado em até 15 minutos após a confirmação de compra realizada com sucesso.

ESTACIONAMENTO
– O hotel cobra taxa de estacionamento no valor de R$ 20,00/dia/veículo
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA CENTRAL DE RESERVAS
 
– Segunda a Sexta [08h às 18h]
– Sábado [08h às 12h]
 
CENTRAL DE RESERVAS:
- (64) 3454-1187
- (64) 99319-5090 whatsapp
- (64) 98100-5505
– Plantão: (64) 98106-0434 [TIM]
Colocamos à disposição dos nossos clientes Plantão de Vendas de Segunda a Sexta até às 20h.até às 20h.
FORMA DE PAGAMENTO
 
- Via Telefone: Entrada de 30% [depósito] e saldo restante em até 06 vezes no cartão de crédito Visa ou Máster.
 
- Via Site: Compras direto no site também segue a mesma regra, porém a entrada é lançada somente no cartão de crédito.
 
PAGAMENTO REALIZADO COM CARTÃO DE CRÉDITO
 
– Se o pagamento da entrada foi feito via Cartão de Crédito, o Hotel irá solicitar no ato do check-in [entrada] os documentos originais [CARTÃO + RG ou CNH] para comprovar a autenticidade da compra. Não aceitamos cartão de terceiros.
– Refeições: O hotel oferece regime de Café da Manhã e Almoço [mix: refrigerante + sucos + água]
– Caso tenha interesse em trocar o almoço pelo jantar, essa alteração deve ser solicitada no check-in junto ao recepcionista.
– Menor de idade: Somente será permitida a entrada acompanhada dos Pais ou mediante Procuração Pública.
– O Hotel não aceita pagamento com CHEQUE.
 
VOUCHER
– Após realizado o pagamento, o setor responsável enviará para seu e-mail o Voucher da sua reserva. Esse Voucher deve ser impresso e apresentado na recepção do hotel no ato do check-in [entrada]
*Compra realizada no site, o sistema envia automaticamente o Voucher para o e-mail cadastrado em até 15 minutos após a confirmação de compra realizada com sucesso
COMPRAR VIA SITE É MUITO SIMPLES:
 
- Escolha o Hotel
- Defina a data da sua viagem [ida e volta]
- Insira a quantidade de quartos + adultos + crianças [com idade]
- Clique em Pesquisar
- Em seguida será direcionado para uma nova tela com todos os nossos hotéis. Selecione o desejado e verá mais detalhes do hotel para que esclareça melhor todas as suas dúvidas.
- Clique em Comprar e inseria os dados dos Hóspedes e logo abaixo email para onde iremos enviar seu voucher.
- Escolha o cartão que irá utilizar, preencha os dados e clique no de acordo com termos e condições gerais
- Pronto, clique em Comprar.
- O sistema irá processar sua comprar em em alguns segundos irá confirmar sua reserva.
Observação:
- Caso ocorra alguma falha, favor entrar em contato com nossa central de reservas que um dos nossos atendentes irá ajudar no procedimento.
 
CENTRAL DE RESERVAS:
- (64) 3454-1187
- (64) 99319-5090 whatsapp